Você conhece a origem das redes de dados que hoje cobrem o mundo todo? Durante escavações nos Estados Unidos, arqueólogos descobriram a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1200. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham mais de 2000 anos de idade. Os argentinos concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!
Algum tempo depois, em Belo Horizonte, pesquisadores mineiros decidiram fazer escavações arqueológicas no subsolo de cidades históricas como São João Del Rei, Ouro Preto e Tiradentes até uma profundidade de 1000 metros, mas os cientistas não encontraram absolutamente nada. Assim, concluiram que há 5.000 anos atrás, os antigos habitantes da região de Minas Gerais já dispunham de uma rede de comunicações sem fio ultra-moderna, daí, a atual pronúncia do termo uaireless…
Fascinante, não? Se você achou esse texto idiota, não fique chateado! Cientistas mineiros concluíram que perder tempo lendo textos idiotas faz seu dia de serviço passar mais depressa! Bom Dia!
Retirado do Blog Plínio Torres.
Pastebin Free Robux Code
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário